Paródia: Quando eu penso em sair de casa

Apresentação dos Secos e Agulhados no acolhimento dos residentes de 2020-21

Para deixar as coisas um pouco mais leves, o médico da Equipe Azul, o Diego Azevedo, escreveu uma paródia sobre o Coronavírus que apareceu no nosso quinto programa . Quem sabe vocês podem brincar também em casa?

As vozes da música são: Luiza Dias Corrêa; Geovana do Rosario Siqueira; Mayara Floss; Diego Azevedo; Louise Jara Ramos.

Escute a música:


Quando eu penso em sair de casa

Quando eu penso em sair de casa
O Coronavírus quer ficar na minha roupa
Diz aí o que cê vai fazer
Vou pegar álcool em gel pra me defender
Ela vai dar um álcool em gelaço no Coronavírus

Quando eu penso em sair de casa
O Coronavírus quer ficar na minha roupa
Diz aí o que cê vai fazer
Vou lavar as mãos pra me defender
Ela vai dar uma ensaboada no Coronavírus

Quando eu penso em sair de casa
O Coronavírus quer ficar na minha roupa
Diz aí o que cê vai fazer
Eu vou pegar uma máscara para me defender
Ela vai dar uma mascarada no Coronavírus

Quando eu penso em sair de casa
O Coronavírus quer ficar na minha roupa
Diz aí o que cê vai fazer
Eu vou ficar em casa para me defender
Ela vai dar uma isolada no Coronavírus

Comentários